domingo, 28 de Abril de 2024  17:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Virtuoso do violino em palco com a Filarmonia das Beiras na Reitoria.


O violinista romeno Alexandru Tomescu acompanha a Orquestra Filarmonia das Beiras num concerto marcado para o final da tarde no ...

O violinista romeno Alexandru Tomescu acompanha a Orquestra Filarmonia das Beiras num concerto marcado para o final da tarde no auditório da Reitoria.

Oportunidade para ver um virtuoso do violino uma vez que Alexandru Tomescu conta com mais de 100 primeiros prémios nacionais e 26 distinções internacionais em competições de prestígio como Niccolo Paganini (Itália), Pablo Sarasate (Espanha), Marguerite Long - Jacques Thibaud (França) ou George Enescu (Roménia).

Ao longo de mais de 20 anos de atividade já passou por salas como Carnegie Hall (Nova Iorque), Concertgebouw (Amesterdão), Filarmónica de Berlim, Théâtre des Champs Elysees (Paris) ou Metropolitan Arts Center (Tóquio) em parceria como orquestras de prestígio.

Solista concertista da Orquestra Nacional Rádio de Bucareste, o jovem violinista tem forte atividade musical a nível nacional, atuando nos palcos de todas as filarmónicas da Roménia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®